sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Naruto clhas of ninja revolution 3


Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3

Postado por jogosdepc em jogos para pc
Existem milhares de jogos inspirados em animes e boa parte deles não é grande coisa. Felizmente, esse não é o caso do jogo Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3. Esse game é obrigatório para fans do anime naruto e uma boa pedida para quem quer um game no estilo de Super Smash Bros. Brawl.




O jogo mais recente do naruto para o console Nintendo Wii apresenta 40 personagens diretamente da série animada. Você pode jogar com os famosos Naruto e Sasuke além dos personagens menos conhecidos como Kakuzu e Hiruko. O jogo apresenta um sistema de compras que permite que você use o dinheiro ganho em suas lutas para liberar novos personagens etc.

Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution III permite que até 4 jogadores lutem simultaneamente, tornando a ção ininterrupta. Ninjas correndo de um lado para o outro lançado projéteis e  chakras para todos os lados. Apesar dessa confusão, a jogabilidade é muito boa. Você pode usar tanto oWii remote , Wii remote e o Nunchuk ou  o controle do GameCube/Classic controller do wii.



O story mode não é para todo mundo. A produtora do game foi fiel à história, com muitas das lutas deste modo retiradas diratamente do anime. Isso fez com que a dificuldade do Story mode ficasse muito elevada. Em um momento você está lutando contra 2 personagens e em outro já são 3 ao mesmo tempo. A menos que você seja muito bom, vai levar uma surra daquelas.

Outro problema é a possibilidade de jogar online. Clash of Ninja Revolution 3 apresenta o suporte de conexão Wi-Fi. Até aí tudo bem, o problema é que a conexão apresenta bugs durante as lutas. Você está enfrentando o seu rival e ,derrepente, a tela trava ou a conexão cai. Se a produtora do jogo consertar esse problema, esse modo online será um dos pontos fortes do jogo.





Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution III poderia ter sido um clássico se o Story mode fosse melhor e o jogo online não apresentasse tantos problemas. Apesar disso, o game é muito divertido e vai proporcionar horas de entretenimento especialmente para os fans do garoto ninja .
Total de 14 comments:
  1. o jogo é muitoooooooooo bom.
    eu sou uma menina e isso é estranho pois eu jogo naruto,yu gi oh etc.
    eu aconselho vocês jogarem.
    eu gosto de jogar com a minha chara:a sakura.
    mas gosto tambem do sasuke porque eu gosto do jutsu dele, kakashi sharingan ,naruto por causa do espírito da raposa de 9 caudas,sasori,sakura,tsunade,shikamaru,komachi,chiyo,kurenai etc
  1. Anônimo Diz:
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
  1. Anônimo Diz:
    como eu baixo esse jogo ???
  1. jvc Diz:
    como baixo
    issoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
  1. Mandar and Pain Diz:
    eu adoro naruto e gosto muito deste jogo gosto do sasuke naruto itachi e u gosto de todos osgajos do naruto
  1. adsadsadsa Diz:
    AFF ME AJUDA AE COMO BAIXAR ESSE JOGO VALE 10 PONTOS E 5 ESTRELAS GOGO
  1. Anônimo Diz:
    eu gosto muito de naruto
    mais eu venlho tentando baixa um jogo dele ums 5 mais nunca consiqui um que presta..
  1. Anônimo Diz:
    olha so eu n consigo venser o resto do story mode so consigo ate aparrate q o sai fala com um ca
  1. Anônimo Diz:
    tem um jogo tão bom como esse se eu não me engano é ninja storm 2 algo assim muito loko
  1. sou joão sou muito viciado no naruto quando eu jogo naruto eu senpre uso o minato pai do naruto ou seja quarto rocague
  1. eu tenho um parecido com esse ta tudo escrito em japonês so sei q no final tem especial se eu fosse vcs baixaria logo esse jogo... muito loko apesar de ser emulado.. rsrs'' mais o fps éhh muito baixo vc tem q config e deixar no low... fodahh
  1. Anônimo Diz:
    eu tenho um nintendo wii e comprei esse jogo pela internet vamo ve se consigo joga porque tão dizendo q o story mode é muito dificil eu ja completei todo naruto ultimate ninja 5 e desbloquiei todos os personagens eu tnho um monte de jogo do naruto e quase todos são bons! =D

Gostou do Jogo ?

Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário