segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Emuladores

Emulador Mega Driver

junho 9th, 2010
Esse super emulador Kega Fusion 3.63 não emula apenas o Mega Driver, mas também todos esses: Sega SG1000, SC3000, Master System, Game Gear, Genesis/Megadrive, SegaCD/MegaCD e 32X. Ele é considerado um dos melhores emuladores, o melhor é que você não precisa baixar vários emuladores, esse é tão bom quanto o gens.
Kega Fusion 3.63 – Clique aqui para baixar

Emulador Nintendo 64 – N64VM

maio 8th, 2010
N64VM é um aplicativo que emula o chip do Nintendo 64, criando a possibilidade de jogar o videogame no seu computador. Já que seu PC não possui um adaptador para colocar fitas, os jogos (chamados de ROMs) podem ser baixados para testes em sites da internet. A vantagem deste emulador fica por conta do tamanho — apenas 141KB.
N64VM – Clique aqui para baixar

Emulador de Super Nes, ZSNes

maio 7th, 2010
O ZSNES é considerado o mais avançado emulador de Super Nintendo disponível e possui muitas funcionalidades que auxiliam e facilitam a vida do jogador, como capacidade de salvar o jogo no ponto que ele está sendo jogado, suporte para anti-aliasing (filtro para suavizar ou “lapidar” formas) e Smoothing (esfumaçar, opção para que o jogador não visualize os frames quadrados), além da possibilidade de tirar screenshots e/ou gravar filmes do jogo que está sendo emulado.
E ainda há alguns extras, como gravação de músicas do jogo (podem ser salvas no formato SPC700 ou .SPC), aumentar a capacidade sonora e acelerar ou diminuir a velocidade do jogo. Para os mais “malandros”, possui também suporte para códigos de trapaça Game Genie, Pro Action Replay e GoldFinger.
ZSNes 1.51: Clique aqui para baixar
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

Emulador de Game Boy Advance

maio 1st, 2010
Emulador de Game Boy Advance que também roda jogos de Game Boy e Game Boy Color. Possui ótimos gráficos e aceita códigos de game shark. Os jogos rodam com a velocidade e som iguais aos do Gameboy.
Visual Boy Advance – Clique aqui para baixar

Emulador de Arcade – MAME

maio 1st, 2010
O MAMEMultiple Arcade Machine Emulator (Emulador de Múltiplas Máquinas de Arcade) — é o mais famoso emulador de jogos arcades (também conhecidos popularmente no Brasil como fliperamas). São mais de 3000 jogos suportados, incluindo os clássicos que marcaram época nas décadas de 70, 80 e 90.
MAME – Clique aqui pra baixar
Sistema: 98/Me/2000/XP
Tamanho:6.6 Mb

Emulador de PS1

abril 27th, 2010
Um ótimo emulador de Playstation 1, compatível com a maioria dos jogos! Rápido e fácil de instalar, não precisa ficar configurando nem precisa baixar plugins!
Compatível: Windows 95/98/2000/ME/XP
Clique no link ao lado para baixar: Clique aqui e baixe o emulador

Nenhum comentário:

Postar um comentário